Reader Comments

DermaCaps Informações

by Seo Paulo Recovery (2019-09-17)


Informação Nutricional Do Nutren Beauty

Os diferentes tipos de colágenos, ao contrário de outras proteínas de origem animal, são proteínas de difícil digestão e pobres em aminoácidos essenciais. Ele Contém a biotina, coenzima Q10 e colágeno hidrolisado em sua composição, promovendo assim cabelos e unhas mais fortes e saudáveis. A partir dos 35 anos de idade, a suplementação de colágeno é considerada essencial, tendo em vista que neste período os níveis da proteína presentes no corpo tendem a cair.

Já nos nossos tendões e articulações, ele atua para manter corpo unido. colágeno hidrolisado pode ser disponibilizado para consumo de duas maneiras: em cápsulas ou em pó. São suplementos vendidos sem receita e que devem incluir informações sobre dosagem recomendada em seu rótulo.

colágeno é a proteína mais abundante no corpo humano e possui uma importante função estrutural, fazendo parte da formação da pele, unhas, cabelos, músculos, articulações, ossos e tendões. Para que haja uma síntese adequada de colágeno é necessária a associação entre a vitamina C e a ingestão adequada de proteínas que fornecerão os aminoácidos que constituem colágeno.

Hoje vamos falar sobre colágeno, uma proteína que traz benefícios para a pele, unhas, cabelo, articulações, ossos, músculos e órgãos. E a suplementação de colágeno é um grande aliando neste processo. Os suplementos de colágeno foram feitos para ajudar a reverter esta perda natural.

Ingredientes: colágeno hidrolisado, maltodextrina, acidulante ácido cítrico, mix de vitaminas e minerais (vitamina A, C, E e zinco), antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose, aroma idêntico ao natural. colágeno é uma proteína com função primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo principal componente proteico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

A produção de colágeno é resultado de uma complexa sequência de eventos bioquímicos no interior das células, seguidos por outros fora delas. mais novo produto da linha Natural Life, Colágeno Hidrolisado em Pó é apresentado em embalagem prática de 100g. Acerola, caju, kiwi, morango, abacaxi, limão e pêssego, além de ricos em vitamina C, possuem colágeno em sua composição e podem ser incorporadas no cardápio diário.

A diferença, segundo a nutricionista, é que colágeno em sachês, cápsulas ou a granel são proteínas quebradas, de mais fácil absorção pelo organismo — que só fará uso delas caso precise. Porém, estes produtos sobre dermacaps apenas devem ser usados com acompanhamento do seu médico ou nutricionista, pois muitos suplementos de colágeno hidrolisado apresentam uma combinação de diferentes aminoácidos, vitaminas e minerais.